sexta-feira, 26 de julho de 2013

Day Spa

Olá :)

Sabe aquele dia que você acorda tristinha se achando bem mais ou menos?
Rolou isso comigo esses dias então resolvi me dar o luxo de um #DaySpa em casa mesmo rsrs.

Peguei alguns produtos que eu amo e fui me cuidar.




Os produtos se resumem as linhas da Avon e O Boticário.

Tomei um banho relaxante com o Sabonete líquido esfoliante de Algas Marinha - O Boticário (já falei dele Aqui)

Lavei o rosto com o Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Avon, linha Clean Solutions (o meu é para peles normais e secas).

Depois esfoliei o rosto com a Máscara Facial Purificante de Argila - O Boticário, linha Argiloterapia (já falei dela Aqui

Enquanto deixava a máscara facial agir usei como hidratante corporal a Manteiga Hidratante para o corpo de Baunilha e Leite - Avon, linha Naturals

e por último, depois de lavar o rosto e tirar a máscara, usei o Gel-Creme Facil Hidratante de Pepino e Chá Verde - Avon Care (ele é Oil Free então é ideal para quem tem probleminhas com espinhas ou pele oleosa).

Eu amo todos esses produtos. Alguns eu uso há algum tempo e outros conheci por agora, mas estou amando todos e em breve falarei de cada um.

O recado que eu queria mesmo passar com este post é que quando a gente está meio pra baixo o melhor que podemos fazer é nos esforçar para nos sentirmos melhor. Eu acordei tristinha me achando horrível então resolvi relaxar durante o dia e dedicar meu tempo livre em me fazer ficar melhor.

Cuidei de mim mesma e fiquei bem. Então é isso meninas, amem-se, cuidem-se. 

=*
Bom fim de semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário