domingo, 10 de fevereiro de 2013

Testei: Sabonete Cremoso Esfoliante - Nativa SPA - O Boticário

A muito tempo eu estava querendo comprar um sabonete líquido esfoliante, mas nunca tinha tempo de sair procurando um. Eis que descobri que minha amiga é revendedora da O Boticário e já que ela estava com a revista durante uma das aulas da faculdade resolvi folhear. 

Encontrei este "Sabonete Cremoso Esfoliante Purificante" da Nativa SPA e comprei.


A primeira coisa que me agradou nele foi o perfume, quando você abre a tampa e sente o perfume já sabe que fez uma boa compra. 

Eu experimentei ele pela primeira vez estes dias e o que posso dizer é que ele é muito bom. 

NOTA: 5 ESTRELAS

Quando você o usa, a sensação é que está passando uma areiazinha pelo corpo, inicialmente eu achei que isso não ia fazer muito efeito, mas após o banho a minha pele estava cheirosa, macia, e lisinha.
Recomendo para todo mundo que esta com a grana curta ou sem tempo para ir ao SPA ou a uma clínica de estetica para cuidar do corpinho. É exatamente como diz no verso do sabonete, a sensação é de ter seu momento SPA dentro de casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário