sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu sempre quero aquilo que não posso ter



Esse título está equivocado, na verdade eu não quero o que eu não posso ter. A verdade dos fatos é que eu quis algo que não posso ter, hoje eu não quero mais, mas ontem à noite eu quis, eu quis muito na verdade. 

Ontem, naquele jantar eu te quis o tempo, você deveria estar sentado ao lado da pessoa a quem você escolheu para ser sua esposa, mas por uma reviravolta do destino você acabou se sentando ao meu lado. 
 
Não era para ser assim, eu nem te amo mais. Sim, eu te amei, mas preste atenção eu AMEI e não amo mais porque isso foi a muito tempo, eu te amei à cinco anos atrás e tudo o que eu sinto por você agora é uma terna amizade, hoje você não é mais meu namorado, você é meu melhor amigo, você é aquele para quem eu ligo sempre que tenho alguma dúvida sobre algum cara com o qual estou saindo, aquele que eu fico mandando mensagem só para passar o tempo, aquele que me acorda todo dia as 5:00 da manhã com uma mensagem de bom dia e eu sou aquela que ajudou você escolher as alianças de noivado, que ajudou a escolher o local onde você ia fazer o pedido, aquela que ouviu com detalhes como foi o aniversário de cinco ano de namoro de vocês.



Isso é tão errado. Eu sei que é e por isso que me odeio por dentro por apenas ter pensado nisso.

Mais naquela noite, quando seu joelho se apoiou no meu, quando meus olhos castanhos encontraram os seus olhos verdes, aquele par de olhos verdes que eu amei um dia, foi impossível não te querer. Eu te quis quando ficamos rindo de tudo, das coisas mais banais, eu te quis quando você brincava passando o seu dedo no meu braço enquanto me explicava que nunca acharia minha casa com o GPS porque eu moro na curva do fim do mundo e rimos quando você finalmente achou minha casa pelo GPS, eu te quis quando seu rosto ficou a centímetros do meu do mesmo jeito que ficava quando a gente namorava, eu me senti nostálgica ao estar tão perto de você, eu te quis quando você prometeu que quando eu fosse pintar as paredes do meu quarto eu poderia te ligar que você iria pintar pra mim, eu te quis quando você tentou me ensinar a jogar no seu celular mesmo sabendo da minha total falta de coordenação motora, eu te quis quando você roubou meu coquetel de frutas e quando você me deixou tomar sua Sprite porque você tinha acabado com o meu coquetel. 

Eu te quis a noite toda, fiquei imaginando o tempo todo como seria se a gente nunca tivesse terminado. Esses “e se...” da vida que me matam. Eu sei que nem adianta pensar nisso, não adianta lembrar os nossos beijos, dos nossos abraços, das nossas conversar, pois você agora ama outra, vocês vão se casar e ter filhos loirinhos lindinhos, mas eu sempre vou te amar, de uma maneira diferente agora, como meu melhor amigo, como uma pessoa muito importante na minha vida.

Eu te quis quando não poderia te ter. Mais antes disso eu te quis e te tive e isso foi incrível! Sempre vou ter essa parte de você.

Eu te quis e agora eu não te quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário