segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1# Resoluções de fim de ano

Eu comecei este blog com o objetivo de postar as minhas conquistas este ano e felizmente estou conseguindo ser fiél aos meus objetivos e conseguindo aos poucos cumprir minhas resoluções de fim de ano.

Eis a minha primeira conquista:

#1  SER VICE- REPRESENTANTE ACADÊMICA DA MINHA TURMA

Pode parecer grande coisa, mas eu queria este ano estar mais envolvida na minha turma, sempre vi muitas coisas acontecerem e não poder fazer nada da minha faculdade porque os representantes escolhidos pela turma se calam diante de uma situação dificil, mas não pode ser assim, se escolhemos o curso de Direito temos que fazer a diferença e não ser apenas mais um Bacharel de Direito no mundo. 

Este ano me candidatei a vice-representante e ganhei \o/

SINTO-ME UMA CAMPEà


Agora deve vir a grande pergunta, porque você não se candidatou a Representante ou invés de Vice-Representante? 

Resposta simples, por causa do meu tempo. Dentro das minhas resoluções estão outras metas e estas outras metas tomaram um pouco do meu tempo por este motivo não posso estar na cabeça de tudo, mas posso fazer parte e expor minha opiniao. 

O importante mesmo é que eu vou poder participar dos conselhos acadêmicos e das reuniões com o Reitor então já estou satisfeita com o meu cargo.

Essa foi a primeira das minhas conquistas e eu espero em breve ter notícias de muitas outras.

Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário